21 de nov. de 2008

Santa Catarina: Laço branco em audiência pública em Florianópolis

Rede de Homens pela Equidade de Gênero
Na próxima segunda-feira, dia 24, a ONH Margens, integrante da Rede de Homens pela Equidade de Gênero (RHEG) vai participar de uma audiência pública na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). O objetivo é debater a
aplicação da Lei Maria da Penha e ações relacionadas à erradicação da violência contra as mulheres. A iniciativa é da Comissão de Direitos e Garantias Fundamentais e de Amparo à Família e à Mulher da ALESC. Na ocasião, também será divulgada a campanha "Homens unidos pelo fim da violência contra as mulheres”, promovida pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) e que tem o apoio da RHEG. 

Assinaturas – A campanha "Homens unidos pelo fim da violência contra as mulheres”, foi lançada no mês passado pela ministra da SPM, Nilcéa Freire, e objetiva sensibilizar os homens nas ações pelo fim da violência de gênero. Ao aderirem à campanha, através da assinatura virtual no site da mobilização, os homens se comprometem publicamente a contribuir pela implementação integral da Lei Maria da Penha (11.340/06) e pela efetivação de políticas públicas que visam o fim da violência contra as mulheres.


CLIQUE AQUI E PARCIPE DA CAMPANHA!


SERVIÇO:
Audiência Pública sobre a Erradicação da Violência contra Mulher em Santa Catarina
Local: Plenarinho da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
Quando: Segunda-feira, 24 de novembro. A partir das 14h

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC)
Fone: (48) 3221.2577 
E-mail: cdgf@alesc.sc.gov.br

Marges/ RHEG
Daniel Lima
Fone: (48) 9986.7000
E-mail: costalima77@gmail.com

Juracy Toneli 
Fone: (48) 9972.4581
E-mail: juracy@cfh.ufsc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.