![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA9MqUP31BherojyWkAfcIL_nkdZPUNhqC87j60tQQlFdVg6aG_BAQmvZVygATPpgeCuHV8P6luvEzaIHje1AiQfriiWZ6WkHge79WmnJjeJaPmrPWW_dLIhDF9DN_kMTaDbqViZJSJfah/s1600/dut1mailing(1).jpg)
A campanha Ring the Bell (“Dê um toque” no Brasil) será
lançada mundialmente no dia 8 de março e tem como meta reunir, até março de 2014,
1 milhão de promessas feitas por homens a se engajarem em ações tangíveis de
prevenção à violência.
Rio de Janeiro, 5 de março — O Promundo anuncia hoje o
lançamento da campanha “Dê um Toque”, versão brasileira da campanha global
vencedora de prêmios “Ring the Bell”, conduzida pela Breakthrough, uma
organização global que atua pela garantia dos direitos humanos. O objetivo da
campanha é engajar homens na luta pelo fim da violência contra mulheres. Entre
8 de março de 2013 e 8 de março de 2014, a “Ring the Bell” irá reunir 1 milhão de
promessas feitas por homens comprometendo-se a realizar ações concretas para
construir um mundo mais seguro para mulheres e meninas.
Através da campanha “Dê um Toque”, o Promundo convida os
parceiros a manifestarem-se pelo fim da violência contra a mulher. Para
participar é simples – basta compartilhar
através das redes sociais, mailings, entre amigos(as), colegas de
trabalho e funcionários(as) durante todo o dia 8 de março as peças da campanha
com mensagens sobre o impacto da violência contra mulher e dicas de como
preveni-la. Para ter acesso às peças, basta nos solicitar pelo email:
promundo@promundo.org.br ou compartilhar diretamente do nosso perfil no
facebook e twitter no dia 8 de março.
Veja abaixo exemplos das peças que serão compartilhadas.
Para saber mais sobre a campanha clique aqui.
Junte-se a nós e ajude a levar adiante esta onda mundial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.