6 de mar. de 2013

Promundo promove Campanha global que convida homens e meninos a tomarem medidas para prevenir a violência contra mulheres


A campanha Ring the Bell (“Dê um toque” no Brasil) será lançada mundialmente no dia 8 de março e tem como meta reunir, até março de 2014, 1 milhão de promessas feitas por homens a se engajarem em ações tangíveis de prevenção à violência.


Rio de Janeiro, 5 de março — O Promundo anuncia hoje o lançamento da campanha “Dê um Toque”, versão brasileira da campanha global vencedora de prêmios “Ring the Bell”, conduzida pela Breakthrough, uma organização global que atua pela garantia dos direitos humanos. O objetivo da campanha é engajar homens na luta pelo fim da violência contra mulheres. Entre 8 de março de 2013 e 8 de março de 2014, a “Ring the Bell” irá reunir 1 milhão de promessas feitas por homens comprometendo-se a realizar ações concretas para construir um mundo mais seguro para mulheres e meninas.

Através da campanha “Dê um Toque”, o Promundo convida os parceiros a manifestarem-se pelo fim da violência contra a mulher. Para participar é simples – basta compartilhar  através das redes sociais, mailings, entre amigos(as), colegas de trabalho e funcionários(as) durante todo o dia 8 de março as peças da campanha com mensagens sobre o impacto da violência contra mulher e dicas de como preveni-la. Para ter acesso às peças, basta nos solicitar pelo email: promundo@promundo.org.br ou compartilhar diretamente do nosso perfil no facebook e twitter no dia 8 de março.

Veja abaixo exemplos das peças que serão compartilhadas. 
Para saber mais sobre a campanha clique aqui.

Junte-se a nós e ajude a levar adiante esta onda mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.